BenQ lança monitores para uso corporativo

A BenQ anunciou o lançamento dos monitores profissionais BL2400PT, produtos desenvolvidos sob medida para o uso corporativo. Com tela de 24 polegadas, o dispositivo possui um design ergonômico que possibilita o ajuste de altura, inclinação, articulação e rotação de até 90° para promover maior conforto aos funcionários.

Segundo Marcelo Café, diretor comercial da BenQ, esse equipamento possui características diferenciadas, pois tem como objetivo unir design ergonômico, custo-benefício e, principalmente, conforto visual aos colaboradores. A tela desse monitor apresenta duas grandes vantagens para ajudar o usuário a enxergar com mais clareza e evitar o cansaço dos olhos: a tela anti-reflexo e o sensor automático eye-protect, um recurso que detecta o nível de luz do ambiente e ajusta o brilho do monitor para o grau ideal.

O equipamento traz, ainda, duas caixas de som de 1W embutida e ângulo de visão de 178º. Outros diferenciais do BL2400PT são sua performance full HD e painéis que mostram cores autênticas, contrastes maiores e imagens mais nítidas. É importante destacar que, além do conforto e da performance, o BL2400PT diferencia-se por ser um produto verde que pode promover até 33% de redução de consumo de energia ao ano. A novidade apresenta um sistema de lembrete inteligente que exibe um alerta caso o usuário queira realizar intervalos de descansos pré-determinados de 20, 40, 60 ou 100 minutos. “Este recurso serve para manter a equipe na melhor condição física, ajudando o funcionário a relaxar e recuperar o foco no trabalho” comenta Café.

 

Share This Post

Post Comment