Target cria Catálogo Eletrônico para tablets

A Target lançou um catálogo eletrônico para tablet, com sistema operacional Android. A novidade substitui um dos primeiros materiais desenvolvidos especialmente para a área comercial, o catálogo de produtos impresso em papel, e garante maior interação, dinâmica e modernidade às vendas para o varejo.

O catálogo eletrônico é abastecido com as imagens dos produtos e todas as informações pertinentes a eles, como detalhes de fabricação, características, especificações técnicas etc. “A ferramenta é uma tendência irreversível para o mercado de distribuição brasileiro. Os varejistas sempre quiseram, e continuam querendo, ver os produtos que estão comprando. Com o catálogo eletrônico as imagens e informações dos produtos, antes vistos em papel, podem ser manuseadas de forma moderna e dinâmica nas telas touch screen dos tablets”, explica Rafael Rojas, sócio-diretor da Target.

O catálogo eletrônico pode ser adquirido e utilizado de forma avulsa, porém, todas as funcionalidades se tornam muito mais abrangentes quando integradas a automação de vendas da Target. Desta forma, a equipe comercial aumenta a qualidade e eficácia do trabalho de vendas aos varejistas.

 

Share This Post

Post Comment