Trend Micro apresenta versão aprimorada de Complete User Protection

A Trend Micro, líder mundial em soluções de segurança na era da nuvem, anuncia o lançamento de grandes atualizações para a solução Trend Micro™ Complete User Protection (Completa Proteção ao Usuário). Já disponibilizadas nos Estados Unidos e Brasil, as melhorias desenvolvidas atendem às crescentes demandas das empresas por maior proteção contra ameaças de última geração e flexibilidade na implantação, gestão e nos preços e também estão em conformidade com a transição para a nuvem sem comprometer a segurança ou o desempenho.complete security protection

As melhorias abrangem terminais em PCs, dispositivos móveis, e-mail, ferramentas de colaboração e segurança na internet, para permitir integração entre a visibilidade e resposta às ameaças. Com suporte do "mix-and-match" para implementações em cloud, híbridas ou locais, as melhorias do Complete User Protection são ideais para corporações e empresas de médio porte que se deslocam para a nuvem.

"A Trend Micro é líder em termos de entrega de proteção contra ameaças mais abrangentes frente aos desafios de segurança mais recentes", disse Eric Skinner, vice-presidente de soluções de marketing da Trend Micro. "Isso só é possível porque ouvimos os pedidos de nossos clientes por maior simplicidade de gerenciamento de segurança, especialmente neste processo de migração para a nuvem. Em resposta, a nossa oferta única proporciona uma gestão flexível e licenciamento na nuvem e em ambientes locais para que os clientes tenham o que precisam, independentemente do ponto onde estejam com relação ao processo de adoção da nuvem".

Em uma pesquisa sobre adoção de tecnologia realizada em março de 2014, encomendada pela Trend Micro com condução e realização da Forrester Consulting, 77% dos tomadores globais de decisões em segurança de TI reconheceram que era importante ou muito importante ter flexibilidade de implementação da nuvem, local ou híbrida, com capacidade de recalibrar conforme mudam os requisitos. A solução Complete User Protection aborda de maneira exclusiva esta preocupação, concedendo aos clientes uma oferta combinada de implementações locais ou SaaS sem ter de mudar de ambiente.

Um dos usuários da solução é o DCI Donor Services (DCI), que ajuda a salvar e melhorar vidas através da doação de órgãos e tecidos. O diretor de TI da companhia, Greg Bell, destaca que, desde sua implementação, foi observada uma diminuição no tempo gasto em busca de segurança. "A interface de usuário é simples e fácil de gerenciar, o que nos ajuda a ser o mais eficiente possível. Além disso, ela nos alerta quando há uma ameaça detectada nos terminais – incluindo laptops, desktops ou servidores – nós não temos que sair buscando. Isto nos permite mais tempo e melhores recursos para se concentrar em nossa missão que é salvar e melhorar vidas", afirma. Bell explica que o Trend Micro Complete User Protection foi adquirido com o objetivo de dar suporte a mais de 300 funcionários e cerca de 400 a 500 dispositivos, incluindo laptops e tablets.

 

Share This Post

Post Comment