Nova Remessa Online promete revolucionar o mercado de câmbio

Nova Remessa Online promete revolucionar o mercado de câmbio

Fintech realiza transferências internacionais 100% online, encurta processo de envio de dinheiro para o exterior e oferece total transparência para o cliente

No dia 17 de abril, a BeeTech, empresa brasileira focada em soluções financeiras, lançou a nova versão da Remessa Online, plataforma que faz transferências internacionais 100% online, com a promessa de revolucionar o mercado de câmbio. Processos mais transparentes e seguros que os realizados pelos bancos são as vantagens vistas pelos fundadores Fernando Pavani e Stefano Milo. “Gostamos de pensar que a Remessa é ‘mais segura que um banco’, porque além de estarmos dentro das normas do Banco Central, ainda criamos novos mecanismos de controle e segurança para as operações”. explica Pavani.

Além da Remessa Online, a BeeTech possui outro produto: a BeeCâmbio. Ambos têm um forte foco na experiência do usuário e em oferecer mais praticidade, segurança e economia de tempo na hora de fazer operações de câmbio e remessas internacionais. Segundo uma pesquisa realizada pela Harvard Business School, em 2015 houve um aumento de 17% na satisfação do consumidor ao acompanhar todas as etapas de um serviço pelo qual está pagando. É esse tipo de relação que a Remessa Online quer trazer para o mercado de câmbio, a facilidade do acesso às informações, o histórico de transações e a diminuição da burocracia.

Presente em mais de 50 países, a transparência e simplicidade já eram o diferencial da plataforma, com a nova versão, terá também mais agilidade. “Buscamos elevar a experiência do usuário da plataforma ao oferecer um processo de Remessa extremamente seguro e fácil”, diz Stefano Milo, CPO da BeeTech. “Criamos até uma função de logística. Agora, é possível marcar a busca dos documentos na sua casa, no horário que desejar, na própria plataforma”, completa.

A fintech criou um Guia que explica e facilita o entendimento de processos, tarifas e legislação. Uma das preocupações da empresa é que o cliente se sinta mais confortável e seguro ao usar os serviços disponíveis. “Oferecer informação para o consumidor é dar poder a ele, deixá-lo no controle. Essa relação acrescenta confiança ao processo”, diz Stefano.

São apenas quatro passos simples: cadastro e envio de documentos, dados da conta de destino, fechamento da cotação com a instituição financeira e pagamento. “A imagem do mercado de remessas internacionais é abalada constantemente pelos escândalos de corrupção que pipocam no Brasil. Um dos motivos pelo qual criamos a Remessa Online é justamente mostrar que tudo isso é legal, possível e fácil”, completa Pavani.

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