ClickSoftware é posicionada como líder em Gestão de Serviços em Campo no Quadrante Mágico do Gartner pela sétima vez consecutiva

ClickSoftware é posicionada como líder em Gestão de Serviços em Campo no Quadrante Mágico do Gartner pela sétima vez consecutiva

Companhia foi novamente reconhecida por sua capacidade de execução e integralidade de visão

ClickSoftware, líder no fornecimento de soluções de gerenciamento de serviços em campo, anuncia que foi posicionada novamente entre os Líderes do Quadrante Mágico do Gartner 2019 em Gestão de Serviços em Campo. Este é o sétimo ano consecutivo que a ClickSoftware é destacada como líder, com base nos critérios do Gartner, de 14 diferentes fornecedores de software em 15 critérios, o que representa um desempenho sem precedentes no setor.

A posição de liderança da ClickSoftware reflete a alta classificação obtida no que diz respeito a sua visão atual e seu bom posicionamento para o futuro. As soluções da companhia incluem tecnologias inovadoras como inteligência artificial, machine learning e Internet das Coisas, capazes de atender com primazia as necessidades de seus clientes por meio de um serviço de alta qualidade.

“Por mais de 20 anos, comprovamos nosso compromisso com o gerenciamento de serviços em campo através de nosso espírito de inovação e foco em soluções que entregam valor real para nossos clientes", disse Mark Cattini, CEO da ClickSoftware. “O serviço em campo e o gerenciamento da força de trabalho estão em constante evolução, por isso, acreditamos que nossa posição contínua como líder no Quadrante Mágico reafirma nossa capacidade de aprimorar a produtividade e a eficiência, impulsionar o crescimento dos negócios e proporcionar as experiências que realmente importam”.

Para ter acesso ao relatório completo do quadrante mágico do Gartner para a Gestão de Serviço em Campo de 2019, clique aqui.

Sobre o Quadrante Mágico do Gartner

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito particular.

Sobre a ClickSoftware

A ClickSoftware é líder global em soluções de gerenciamento de serviços em campo, entregando valor por meio de maior eficiência, eficácia e aprimoramento das experiências dos clientes. A companhia combina expertise inigualável do setor e ciência da computação de última geração para conferir significativo e mensurável valor de negócios - otimizando processos críticos de negócios e cativando os clientes. A plataforma Click Field Service Edge possui as tecnologias mais inteligentes e melhores práticas do mundo para fornecer resultados e recomendações em tempo real, além de inteligência operacional real.

Share This Post

Post Comment