Orange anuncia nova oferta de telepresença baseada na nuvem

A Orange Business Services está ampliando seu portfólio de serviços de vídeo com o Telepresence Pass, uma nova oferta baseada na nuvem para clientes empresarias com foco em flexibilidade, escalabilidade e melhor no retorno de investimento. O Telepresence Pass é uma solução de fácil implantação que permite às empresas se beneficiar com um sistema de telepresença na nuvem, totalmente gerenciável pelo cliente e pago por um FEE mensal.

O Telepresence Pass é uma alternativa simples para as empresas se beneficiarem com uma solução de vídeo-conferencia qualificada, pela comunicação com suas unidades e com outras empresas com as quais se relaciona. Como está disponível para as empresas como serviço, não é necessário um alto investimento em equipamentos ou em manutenção.

“Nosso objetivo é tornar o vídeo disponível para as empresas em qualquer lugar que elas estiverem, sem limitações”, afirma Vivek Badrinath, CEO, Orange Business Services. “A chave é oferecer aos nossos clientes uma série de opções de diferentes pacotes de vídeo para que eles possam escolher a melhor alternativa para suas necessidades de negócios”, afirma o executivo.

 

Share This Post

Post Comment