Novos dispositivos ajudam a reduzir riscos de ameaças cibernéticas

A HP anuncia a expansão do  portfólio HP TippingPoint NX Series Next Generation Intrusion Prevention System (NGIPS), que traz novos dispositivos que tornam mais ágeis a detecção, identificação e redução de ameaças de segurança de rede.

As abordagens tradicionais de segurança de rede são ineficientes na redução de riscos e no bloqueio de ataques que causam interrupções. Por isso, as empresas precisam de uma solução de segurança completa, desde o data center até a pequena filial, enquanto mantêm o desempenho ideal de rede.

Os novos appliances HP S7500NX, HP S6200NX e HP S2600NX NGIPS completam a linha NX para cobrir velocidades de transferência de dados de 20 Gbps, 10 Gbps e 3 Gbps, respectivamente. O dispositivo de 20 Gbps fornece uma das mais altas velocidades de transferência do setor(1), em um formato com duas unidades de rack que pode reduzir o espaço geral ocupado pelo data center e os custos de consumo de energia de uma organização.(2)

As novas soluções permitem que as equipes de operações de segurança de rede localizem ameaças de maneira rápida e precisa, sem diminuir a velocidade do tráfego de rede.Elas também permitem às empresas a flexibilidade para personalizar as interfaces e opções de desvio, garantindo a continuidade dos negócios no caso de falha do hardware.

“O crescimento de aplicativos móveis e em nuvem tem pressionado as operações de segurança de rede para que forneçam ambientes com a mais alta velocidade, enquanto mantêm a eficácia da segurança”, afirma Rob Greer, vice-presidente e gerente geral do grupo Enterprise Security Products, HP TippingPoint. “A HP TippingPoint continua a oferecer soluções inovadoras de segurança de rede que tratem de ameaças em rápida evolução, sem adicionar complexidade, custo ou consumo de recursos ao data center”, completa o executivo.

Todos os dispositivos HP TippingPoint usam informações de pesquisas realizadas pela HP TippingPoint DVLabs e pela Zero Day Initiative, garantindo que as vulnerabilidades de segurança mais recentes sejam identificadas, reduzidas ou bloqueadas.

Share This Post

Post Comment