Oracle lança novos servidores Sun x86

A Oracle anunciou sua nova linha de servidores Sun x86, oferecendo a melhor plataforma x86 do setor para a execução de aplicativos da Oracle e de outros fornecedores. Os servidores Sun x86 da Oracle proporcionam desempenho e confiabilidade inigualáveis para aplicativos e bancos de dados, ao mesmo tempo em que fornecem as ferramentas necessárias para implementações habilitadas na nuvem.

Entre as soluções estão sistema operacional, virtualização, provisionamento de infraestrutura e gestão de sistemas. Com o Oracle Solaris ou Oracle Linux, Oracle VM e Oracle Enterprise Manager Ops Center, os novos servidores Sun x86 com processadores Intel® Xeon E5, ajudam também a reduzir os custos, a racionalizar as operações dos datacenters e a melhorar o desempenho e a confiabilidade.

Os novos servidores estabeleceram vários recordes mundiais em benchmarks, demonstrando rendimento superior em termos de capacidade de computação, aplicativos e cargas de trabalho empresariais, incluindo novos recordes mundiais em SPEC CPU2006, SPECjEnterprise2010 e Oracle E-Business Suite R12.1.3.

 

Share This Post

Post Comment