CA Technologies e AeC anunciam parceria para Gestão de Projetos

A CA Technologies é a nova parceira da AeC para gestão de projetos de TI. As primeiras soluções conjuntas entre as empresas serão apresentadas hoje, durante o VII Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos – PMI, no Rio de Janeiro.No evento, as empresas irão demonstrar soluções nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde, com serviços de consultoria, licenciamento, certificação e treinamento.

“Nossos clientes buscam serviços gerenciados e customizados de acordo com as suas necessidades. A parceria com a AeC irá facilitar esses processos e otimizar entrega de soluções seguras e eficientes”, explica Alexandre Graff, vice-presidente de canais para a América Latina da CA Technologies.

Atualmente, a AeC conta uma equipe de mais de 16.000 funcionários na área de Contact Center e 300 técnicos, para oferecer uma estrutura ampla em serviços de suporte e treinamentos a pequenas, médias e grandes empresas. Com ao apoio da CA Technologies, a AeC dá continuidade à oferta terceirizada de serviços de consultoria e TI. Na área da saúde, as empresas passam a atuar juntas em todos os processos de negócios, que abrange a gestão completa da área de TI das instituições de saúde, da visão estratégica às melhores práticas operacionais, de gestão e governança.

Share This Post

Post Comment