José Muniz Junior assume o cargo de consultor de Manufatura na Fotini

Pensando no alto padrão de qualidade da equipe profissional, a Fotini, representante na América Latina da americana Glovia Internacional, uma subsidiária da Fujitsu, anuncia a contração de José Joaquim Muniz Junior, como novo consultor de manufatura da companhia.

Bacharel em física, Tecnólogo Mecânico e com Mestrado em Administração de Empresas, o consultor de negócios possui 17 anos de experiência na área, e chega à empresa com a missão de desenvolver o BPM (Business Process Management) e definir a aderência da solução Glovia aos processos dos clientes, treinando os usuários. “O desafio é atender as expectativas dos usuários nas melhores práticas de mercado, os processos do cliente e encontrar o ponto ideal para levar o que existe de mais moderno em gestão aos nossos clientes”, afirma Muniz Junior.

O Glovia é um ERP voltado para a indústria de manufatura, projetos e serviços desenvolvido pela empresa que leva o mesmo nome no mercado mundial. Flexível e customizável, o sistema traz suporte às boas práticas de manufatura, como o Lean Manufacturing, Teoria das Restrições que possibilita a simulação de eventos, a agilidade na tomada de decisões e total visibilidade dos processos em tempo real.

Share This Post

Post Comment