Portfólio inclui conceitos de Transformação Digital e Customer Experience, bem como metodologias de big data, machine learning, data mining, algoritmos matemáticos, entre outras frentes que trazem a diferenciação no negócio com redução de custos
Para apoiar o seu processo de vendas baseado na verticalização, que passou a atender por segmentos de mercado, a SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, anuncia o lançamento de novas soluções de negócios para as áreas de finanças, manufatura, varejo e agronegócio.
O novo portfólio traz uma metodologia que inclui aceleradores que e é baseado em mais de 100 projetos implantados por uma equipe especializada com foco na inovação e plataformas de front-end, big data & analytics, soluções de gestão de desempenho empresarial, como o EPM (Enterprise Project Management), integração de dados e arquitetura, inteligência geográfica e IOT (Internet of Things), entre outras.
O segmento financeiro, que inclui bancos e seguradoras, terá acesso aos benefícios proporcionados por soluções em tempo real para análise de risco e prevenção à fraude, entre outras. O objetivo é monitorar os dados de dentro e fora da empresa, provendo indicadores como score de risco e probabilidade de fraude. Outra novidade é a plataforma de assinatura digital com validade jurídica, que deverá reduzir gastos com processos de comunicação, como impressão e correio em todos os segmentos.
Para os setores de manufatura e agronegócio, a integradora lança uma solução de manutenção preventiva que proporciona às empresas a redução do tempo de inatividade do maquinário. A SONDA ainda traz o conceito de Customer Experience para ações que melhoram os índices de captação de cliente, conversão e fidelização, iniciativa focada para os segmentos de Varejo, Manufatura e Finanças.
As soluções têm como objetivo possibilitar às empresas o aumento de competitividade, que é pautado pela Transformação Digital, bem como utilizar conceitos de big data, machine learning, data mining, algoritmos matemáticos, entre outras frentes que trazem a diferenciação no negócio com redução de custos. A oferta será disponibilizada na modalidade SaaS (Software as a Service), o que ajudará a viabilizar a implantação e a sustentação dentro do cliente.
“Promoveremos uma venda integrada, que busca atender as exigências de negócio do cliente com base na alta disponibilidade de insights para fomentar o desenvolvimento de novos mercados, segmentos, clientes e oportunidades”, finaliza o diretor de Analytics e Big Data, Eduardo Pugliesi.