Fujitsu apresenta novos scanners com conexão de rede

Fujitsu apresenta novos scanners com conexão de rede

O lançamento dos scanners SP-1120N e SP-1130N será feito para o Brasil, América Latina e Caribe

A Fujitsu, líder em tecnologia da informação e comunicação, através de sua subsidiária PFU Limited, anuncia o lançamento dos scanners SP-1120N e SP-1130N com compatibilidade de rede. Os modelos fazem parte da Série SP-N e possuem operação simples com alta confiabilidade para uso comercial.

Por serem compactos, os novos modelos podem ser instalados com facilidade em espaços pequenos, como balcões de recepção e mesas de trabalho. Eles suportam conexão via porta USB 3.2 Gen 1x1 de alta velocidade ou conexão de rede via cabo. Desta forma, podem ser instalados próximos aos computadores ou em outras áreas do escritório onde haja ponto de rede. O painel possui apenas dois botões "On/Off" e "Scan/Stop", o que facilita a operação e minimiza os riscos de erros no processo.

"Buscamos desenvolver um modelo de scanner de entrada com excelente desempenho em resposta à demanda em expansão de mercados emergentes. Estes produtos combinam robustez, confiabilidade, compacidade e simples operação, atributos necessários para a rotina das empresas e que contribuem para a eficiência dos trabalhos e das operações de recepção", explica Yuichiro Takashima, Diretor de Imaging Products da Fujitsu do Brasil.

Desempenho estável de alimentação de papel e eficiência operacional

O uso dos scanners da Série SP-N colabora para um processo de digitalização estável de 30ppm (páginas por minuto) mesmo em situações de negócios emergenciais, em que é necessária uma operação rápida. Com o rolete de freio para separar cada página e o sensor ultrassônico para detectar alimentações múltiplas, o scanner pode alimentar com precisão vários documentos ao mesmo tempo, papéis de diversas espessuras e cartões plásticos, como RG. Assim, os operadores não precisam se preocupar com interrupções inesperadas, retrabalhos ou documentos danificados.

Software para otimização das tarefas

O driver PaperStream IP e o software PaperStream Capture estão incluídos nos novos modelos, oferecendo aos usuários os mesmos recursos de processamento de imagem disponíveis na Série fi. É possível remover rugas, manchas e padrões de fundo, assim como classificar os documentos a partir do reconhecimento do código de barras, zona OCR ou layout, reduzindo a carga de trabalho e otimizando o processo de digitalização dos documentos.

Share This Post

Post Comment