Brasoftware fatura R$ 316 milhões em 2011

A Brasoftware divulgou os resultados da empresa em 2011. A revendedora brasileira de software faturou em 2011 R$ 316 milhões, 26% a mais do que em 2010 e 45% em relação ao ano de 2009. Para este ano, a estimativa é de manter o crescimento na faixa dos 20%. Os fatores que viabilizaram o forte crescimento nos últimos anos têm sido uma gama de investimentos realizados em diversas áreas da empresa, além de projetos entregues em seus clientes, na qual asseguram que a tecnologia comprada realmente seja usada.

Nos últimos cinco anos, a Brasoftware duplicou seu quadro de colaboradores, criou estruturas de atendimento verticalizadas, além de intensificar sua presença em novas regiões, como é o caso da região Nordeste, que hoje conta com Gerentes Regionais em Recife, Salvador e Fortaleza. A empresa ainda possui uma atuação intensa no Sul do país, e conta com profissionais em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, além de uma estrutura exclusiva no interior de São Paulo. “Sempre acompanhamos a evolução das necessidades do mercado, para oferecer melhores soluções em tecnologia de forma dinâmica e efetiva”, comenta Eduardo Sukarie, Diretor Comercial da Brasoftware.

Atualmente com 150 colaboradores, a companhia já atendeu mais de 290 mil clientes, comercializou 9 milhões de licenças de software e disponibilizou mais de seis mil títulos. Dentre os principais parceiros, que também são considerados players no mercado de tecnologia, como a Microsoft, Adobe, Symantec, CA, Citrix, McAfee, Autodesk, Corel, entre outros. A empresa, que completa neste ano 25 anos de atuação, se desenvolveu com objetivo de ser uma das maiores empresas revendedoras de software do mercado brasileiro, por oferecer a mais moderna tecnologia para empresas, instituições e usuários domésticos.

 

Share This Post

Post Comment