Dell lança solução para PMEs

A Dell anuncia o lançamento no Brasil do Dell PowerEdge VRTX, solução convergente que reúne servidores, armazenamento, equipamentos de rede e gerenciamento em um único e compacto chassis. A tecnologia foi desenhada para atender pequenas e médias empresas, assim como escritórios e filiais remotos.

O Dell PowerEdge VRTX, classificado como uma ‘private cloud in-a-box’, economiza em cerca de 75% o espaço de hardware, se comparado a ambientes tradicionais de data center, com servidores, storage, equipamentos de rede e sistemas de gerenciamento. Além disso, a solução reduz o tempo dos administradores ao garantir implementação mais rápida, atualizações simplificadas e configuração remota.

O Dell OpenManage Essentials para o PowerEdge VRTX  inclui capacidade de gerenciamento de sistemas completa, remota e livre de agentes, com uma nova visão geográfica dos recursos distribuídos de TI.

A nova solução comporta até quatro servidores, com grande capacidade de armazenamento (até 48 TBs) e equipamentos de rede integrados em um chassis compacto.

Como parte do lançamento do PowerEdge VRTX, a Dell anuncia o VRTX Solutions Ecosystem. Um programa de parcerias voltado a gerar mais valor e ampliar as funcionalidades da solução Dell.

Share This Post

Post Comment