UB Sistemas fecha parceria para captura eletrônica de documentos

Complementar a oferta de serviços integrando a funcionalidade de captura e digitalização eletrônica de documentos ao SharePoint, da Microsoft. Essa é a meta da UB Sistemas ao fechar parceria com a Capture Componentes LLC, desenvolvedora de softwares para captura de documentos com alta produtividade, sediada na Califórnia.

A parceria marca a primeira ação da empresa norte-americana na América do Sul, tornando a UB Sistemas o único revendedor da Capture Components na região.

Segundo Paulo Sérgio Farias, diretor de Operações da companhia brasileira, o acordo possibilita ao usuário “digitalizar e importar documentos diretamente para SharePoint em um único passo, proporcionando redução do esforço e economia de tempo e dinheiro”.

O produto, batizado como ccScan, é exclusivamente dedicado à captura de documentos para a nuvem. O processo envolve a coleta de imagens digitalizadas a partir de documentos em papel, imagens existentes ou documentos eletrônicos, que são então classificados e enviados para um dos diversos serviços de gerenciamento de conteúdo baseados em nuvem, tais como Microsoft SharePoint, Salesforce, Box e Google Docs.

“Tudo é realizado com pouca ou nenhuma intervenção manual. As funcionalidades de identificação de códigos de barras e reconhecimento de caracteres – OCR – possibilitam ainda a identificação automática dos documentos, proporcionando valiosa economia de tempo e dinheiro”, afirma  Clark Fegraus, diretor técnico da Capture.

 

 

 

 

Share This Post

Post Comment