Pyszne.pl, empresa de entrega de alimentos, passou a aceitar Bitcoins

Pyszne.pl, empresa de entrega de alimentos, passou a aceitar Bitcoins

O maior serviço de entrega de comida online da Polônia, o Pyszne.pl começou a aceitar Bitcoin como forma de pagamento. Isso foi relatado pela revista ForkLog.

A Pyszne.pl é uma empresa de entrega de alimentos que serve mais de cinco mil cafés e restaurantes em todo o país, e a base de clientes atendidos conta atualmente com mais de 883.000 membros. Em 2016, o serviço recebeu 4,3 milhões de ordens via aplicativos, com um valor médio de 9,55 euros.

Em 2014, a Pyszne.pl foi adquirida pelo famoso serviço de entregas holandês, o Takeaway.com, que atualmente opera em mais de 10 países, atendendo mais ou menos vinte e oito mil restaurantes e mais de  8,9 milhões de clientes. A Takeaway.com começou a aceitar Bitcoins em 2013.

O Pyszne.pl é um serviço que vem tendo um crescimento muito rápido. Assim, em comparação com o ano passado, as vendas de serviços poloneses cresceram mais de 150%.

“A Polônia é nosso segmento de mercado que vem mostrando crescimento mais rápido, o crescimento anual é medido em números de três dígitos. Nós temos um aumento de algo em torno de 12 vezes nas encomendas na Polônia e estabelecemos a marca N.º 1 neste mercado em rápido crescimento”, disse um representante da Takeaway.com.

 Para disponibilizar os pagamentos em Bitcoins, o Pyszne.pl fez uma parceria com a BitPay, uma empresa de processamento de pagamentos em Bitcoins. Além de pagamentos em Bitcoins, a empresa também aceita pagamentos via PayPal dentre outros. O Pyszne.pl também possui um aplicativo móvel para o sistema operacional Android.No mês passado a ALZA, maior loja online checa, começou a vender seus produtos eletrônicos em Bitcoins. Enfim a revolução, descrita por Satoshi Nakamoto em seu white-paper, chegou!

Fonte: https://www.btcsoul.com/noticias/pyszne-pl-empresa-entrega-alimentos-passou-aceitar-bitcoins/

Share This Post

Post Comment