Para proporcionar maior segurança e tranquilidade aos clientes, a Callix investiu na criação de um suporte técnico remoto com telefone exclusivo para o atendimento. Apesar das soluções em call center oferecidas pela companhia não exigirem qualquer tipo de instalação ou suporte presencial, a empresa decidiu criar a central para garantir que qualquer dúvida que seus usuários tenham, sejam solucionadas de forma rápida e eficaz.
“Temos uma preocupação constante com a qualidade de nossos produtos e o atendimento dado para nossos clientes. Essa atenção foi o que mais nos motivou a disponibilizar essa central de atendimento”, afirma Claudio Lendecker, CEO da Callix Brasil. Além da linha telefônica, a empresa disponibilizará em breve um acesso direto ao suporte técnico por meio da própria ferramenta, além da liberação de um acesso especial no website da Callix.
Ainda de acordo com Lendecker, a ajuda oferecida pela companhia tem trazido resultados de qualidade para os clientes. “Felizmente o índice de satisfação de nossos usuários com relação ao suporte técnico é bastante alto, visto que sempre damos total prioridade para solucionar os problemas e esclarecer dúvidas de forma rápida e eficaz”, finaliza o executivo.