Trustwave reforça equipe do México para crescer na América Latina

A Trustwave está fortalecendo a sua presença na América Latina, através de escritórios regionais em diversos países da Região. Em sua filial México, a empresa acaba de anunciar duas novas nomeações para o cargo de Sales Enterprise (executivo de vendas corporativas). São elas: Soraya Albores Negrete e Roberto Carlos Tellez, ambos com reconhecida experiência nas áreas de TI e segurança e com relacionamento já constituído junto aos usuários e resellers da região.

“Com mais este reforço na equipe comercial, a Trustwave México espera fortalecer as vendas diretas e intensificar a cooperação com os canais, ajudando-os a melhor conhecer as soluções da Trustwave e a identificar janelas de oportunidade para os diferentes itens do portfólio.”, afirma Jarrett Benavidez, diretor geral da Trustwave para a América Latina.

Já para Gabriel Sanders, gerente da Trustwave México, as contratações ajudam a empresa a melhorar ainda mais seus níveis de eficiência e acompanhar o constante crescimento da demanda. “Soraya e Roberto estão bastante afinados com o marketing das nossas tecnologias e conhecem muito de perto as necessidades dos clientes e parceiros.”, assinala o gerente.

Segundo Benavidez, a América Latina é um dos mercados mais dinâmicos da Trustwave, que hoje tem presença em alguns dos maiores bancos, empresas de cartão e órgãos de governo da Região, além de entregar soluções e serviços para um grande número de empresas que fazem uso crítico de suas redes e da web.

Share This Post

Post Comment