De acordo com dados da BRASSCOM, o mercado de Cloud Computing será determinante para posicionar o Brasil entre os cinco maiores países em serviços de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação). Pensando nessa crescente demanda da computação em nuvem, não só em solo nacional, mas em esfera global, a Callix Brasil, primeira empresa brasileira especializada em soluções de comunicação em cloud computing, investiu na criação das versões em inglês e espanhol do site da companhia.
Entre as soluções com maior aderência que serão oferecidas para o mercado internacional, o Callix 3C reúne em uma única plataforma todos os serviços e funcionalidades existentes em grandes Contact Centers, como discador preditivo, URA, CTI, gravações de chamada, monitoramento online, entre outras funções. A função Click & Fale permite que a empresa faça contato direto por voz com o cliente, por meio da inclusão de um botão no próprio site ou email marketing.
A empresa já foi procurada por corporações da Argentina e espera aumentar os contatos e vendas sem restrições de país ou continente. Para Marcelo Bartolini, Diretor de Marketing da Callix Brasil, o mercado global nunca esteve tão preparado para investir em tecnologia cloud. “Questões geográficas são totalmente irrelevantes quando falamos em computação em nuvem. Diante dessa situação estamos totalmente preparados para oferecer e disponibilizar nossas soluções em qualquer outro país. Nossos produtos possuem qualidade para o mercado mundial, por isso a importância de investirmos e divulgarmos nossos serviços nas línguas estrangeiras”, afirma.