VMworld 2014 acontecerá em São Francisco e Barcelona

A VMware, empresa  global em virtualização e infraestrutura em nuvem, anuncia que o VMworld® 2014 nos Estados Unidos será realizado em São Francisco, entre os dias 24 a 28 de agosto, no Moscone Center. Será a 11ª vez que o evento anual se realizará nos Estados Unidos.01_virtualization

Já o VMworld 2014 Europa será realizado entre os dias 14 a 16 de outubro no Fira Barcelona Gran Via, em Barcelona. Com a expectativa de receber mais de 31 mil participantes do mundo inteiro, o VMworld 2014 vai ressaltar o comprometimento da VMware e do setor em auxiliar os clientes a ter sucesso na era da nuvem móvel.

Com o tema "Sem Limites," os participantes do VMworld poderão participar diretamente de laboratórios com tecnologia de ponta, sessões informativas com palestras de alto impacto, além da oportunidade de fazer relacionamento com uma ampla gama de parceiros de tecnologia e de nuvem que estão moldando a nova era da TI. Os participantes compartilharão conhecimento sobre as melhores práticas da virtualização, o impacto do data center definido por software para os negócios, os benefícios de aproveitar a nuvem híbrida e de permitir a mobilidade corporativa e muito mais.

Share This Post

Post Comment