Scansystem apresenta scanner de autoatendimento na 8ª edição da Expo Facility Management

Scansystem apresenta scanner de autoatendimento na 8ª edição da Expo Facility Management

Edifícios comerciais com scanners de autoatendimento em cada andar para que os profissionais possam digitalizar documentos importantes a qualquer momento. Parece sonho? Pois é essa a novidade que a Scansystem apresenta na 8ª Expo Facility Management, que acontece nos dias 24 e 25 julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Referência no mercado profissional de scanners para digitalização e microfilmagem, a ScanSystem apresentará o Zeta Confort, ferramenta de digitalização que captura imagens, documentos, contratos, revistas, livros e projetos.

Ele representa a otimização de processos rotineiros e sua praticidade possibilita que um prédio comercial, que recebe dezenas de reuniões por semana, tenha o benefício de uma ferramenta para digitalização de qualquer documento, sem anecessidade de sair do local ou gastar por isso.

Letras distorcidas na lombada do livro ou originais dobrados são automaticamente alinhados pelo software do scanner, assim como documentos posicionados tortos. O Zeta possui menu em vários idiomasmonitor touch screen de alta resolução e saídas para gravação dos arquivos digitalizados emtodos os formatos padrõesDocumentos grampeadosencadernados com espiral ou arquivados em pasta com ferragens “A-Z” não precisam ser desmontados para serem digitalizados, propiciando ao usuário agilidade e economia de tempo.

“O Zeta é um sistema multifuncional ideal para digitalização e cópias em complexos comerciaiscondomíniosbibliotecasarquivosserviços públicoslojasbancos,escritórios de advocacia e diversas outras empresas. É uma facilidade que as construtoras podem oferecer aos seus condôminos, trazendo alto valor agregado para os empreendimentos”, resume Ricardo Monteiro, diretor da ScanSystem.

O setor de facilities managment tem se reinventado por meio da integração de pessoas, locais, processos e, principalmente, tecnologia. Para manter a operação deinfraestrutura, edifícios comerciais, condomínios e até prédios residenciais a aposta do setor - que movimenta em torno de R$ 100 bilhões por ano no Brasil - é a aplicação deferramentas de gestão, aliadas à tecnologia de atendimento às demandas.

Share This Post

Post Comment