Parcerias expandem conceitos de pagamento em e-commerce

Para expandir o conceito de meio de pagamento por tokens e aumentar a segurança nas transações online, a Evolucard lançou a nova forma de pagamento que funciona com o celular, independente da marca, modelo, plano ou operadora, além de não exigir a instalação de aplicativos, aposta em parcerias com empresas de tecnologia para e-commerce para alcançar mais lojas virtuais no país.

Na primeira fase de implantação, a Evolucard fechou parceria com plataformas de grande renome no e-commerce nacional, como VTEX, Vertis, iShopping e WebStorm. De acordo com Jean Luc Senac, Diretor da EvoluCard, as escolhas foram muito bem pensadas previamente. “São plataformas inovadoras, que procuram sempre estar à frente de seus competidores e apresentar novidades que ajudem seus clientes lojistas a vender mais”, acredita o executivo.

A intenção é expandir e a companhia deve atingir a integração do sistema com cerca de 30 plataformas até o final do ano, permitindo ao EvoluCard tornar-se disponível para mais de 90% dos lojistas que vendem pela internet. Para isso, a empresa tem investido em contratações e treinamentos a toda a equipe comercial e operacional.

Share This Post

Post Comment