Autor da série “Big Brother Fiscal” coloca gratuitamente para download e-book sobre SPED

Responsável por despertar uma infinidade de sentimentos – dúvidas, curiosidade, receio, indiferença e até mesmo medo – nos empresários brasileiros, o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) agora pode ser mais bem entendido em suas minúcias por meio do “Manual de sobrevivência no mundo pós-SPED”, que acaba de ser lançado no formato de e-book.

Originalmente editado em 2011 pelo professor Roberto Dias Duarte, a obra, quarta da série “Big Brother Fiscal”, já está disponível de graça para download na Internet, no Blog Spedito. Este é o segundo e-book do autor especialmente voltado ao assunto, que vem revolucionando a relação entre Fisco, profissionais contábeis e empresas de todos os tipos e portes. De acordo com Duarte, a ideia de transformar uma obra técnica como esta em um e-book surgiu da vontade de abrir caminho para difundir o máximo de informações sobre SPED ao maior número possível de pessoas interessadas no tema.

"Na Era do Conhecimento, onde o intangível ganha cada vez mais terreno sobre o tangível, esta iniciativa pretende contribuir na capacitação de profissionais envolvidos com o SPED, visto que está difícil encontrar no mercado pessoal qualificado para atuar com a nova sistemática”, justifica o estudioso.

 

Share This Post

Post Comment