EBC on the Road será promovido no Brasil

A Hitachi Data Systems Corporation, uma subsidiária totalmente controlada pela Hitachi irá promover pela primeira vez no Brasil o Executive Briefing Center (EBC) on the Road. Anualmente a empresa realiza este evento em países tidos como os mercados mais estratégicos e neste ano o Brasil foi o escolhido para receber o EBC. De 7 a 10 de agosto os mais importantes executivos estarão reunidos no Rio de Janeiro para trocarem informações e discutir os novos rumos do mercado da TI.

Durante o EBC acontecem reuniões individuais com os clientes e a agenda será customizada para cada empresa convidada. Estarão presentes os mais renomados profissionais nacionais e internacionais da Hitachi Data Systems, que irão compartilhar informações estratégicas, visão do mercado e detalhes sobre as soluções e serviços Hitachi.

O evento contará com diretores de diversas áreas da Hitachi Data Systems que poderão responder questões relativas à infraestrutura e proteção de dados das empresas participantes, além de prestar consultoria e explicar detalhes dos produtos HDS.

Share This Post

Post Comment