Trend Micro e VMware se unem para proteger data centers virtualizados

A Trend Micro, especializada em segurança de servidores, e a VMware anunciaram uma parceria para permitir a próxima evolução da virtualização: o data center definido por software. data center

As empresas trabalham para integrar o Deep Security da Trend Micro com a plataforma para a virtualização de rede VMware NSX. Com isso, será possível ter um framework comum e superior para clientes, que aumenta a proteção e automatiza as implantações de segurança em data centers virtualizados.

O data center definido por software maximiza todos os recursos necessários para hospedar um aplicativo incluindo armazenamento, networking e segurança.

O Deep Security possui anti-malware, reputação na web e firewall, além da prevenção de intrusos, monitoramento de integridade e inspeção de registros para proteger aplicativos de missão crítica e dados. A plataforma utiliza proteção para proteger automaticamente os servidores e desktops virtuais, assim como nuvens públicas e privadas.

"Com essa integração, os nossos clientes em comum pode ver o cumprimento da promessa da própria VMware NSX - melhor, mais rápida e com mais serviços seguros de TI", afirma Hatem Naguib, vice-presidente de Networking e Segurança em Nuvem da VMware.

"Conforme a VMware lança sua plataforma de virtualização de rede de última geração NSX VMware, a Trend Micro está animada para trabalhar nesta parceria e criar uma estrutura de segurança abrangente que protegerá os data centers do futuro", diz Kevin Simzer, vice-presidente sênior de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Trend Micro.

Share This Post

Post Comment