EMC e VMware unem-se para oferecer novo VMware vSphere Data Protection

A EMC Corporation e a VMware anunciaram uma nova solução de backup e recuperação para o vSphere 5.1 da VMware.  A nova solução VMware vSphere Data Protection é construída na tecnologia de software de backup de duplicação Avamar da EMC e é oferecida como parte do VMware vSphere 5.1. O VMware vSphere Data Protection substitui o vSphere Data Recovery – previamente disponível com vSphere - fornecendo uma solução mais econômica, confiável e fácil de usar para proteger os ambientes da VMware.

VMware vSphere Data Protection otimiza a tecnologia líder do software Avamar da EMC incluindo deduplicação de extensão variável, suporte total de Changed Block Tracking e restaurações de etapa única para minimizar o consumo de recursos de armazenamento, reduzir as janelas de backup e permitir uma rápida recuperação. O VMware vSphere Data Protection pode ser gerenciado diretamente do Web Client vSphere e aproveita os APIs de armazenamento vSphere para Data Protection para permitir recuperação sem necessidade de agente.

Além do VMware vSphere Data Protection, a VMware continua a promover a inovação no backup para ambientes virtuais, suportando uma ampla comunidade de parcerias. A VMware planeja continuar a investir nos APIs de armazenamento vSphere para Data Protection a fim de permitir uma integração perfeita de backup e recuperação de terceiros com a plataforma vSphere da VMware.

Share This Post

Post Comment