Conferência aborda as tendências em TI

Nos dias 25 e 27 de outubro acontece o “Gartner Symposium IT/xpor – 2011”, conferência de CIOs e executivos seniores de IT, no Sheraton WTC, São Paulo.

De acordo com informações do evento, o ano de 2011 – baseado nos desafios do período – pede uma nova visão e execução das tecnologias, para o desempenho corporativo. Outro ponto destacado, de acordo com dados do encontro, foi a adaptação dos usuários com a

Evento proporcionado pelo Gartner leva temática: “A TI Passada a Limpo: Assumindo a Linha de Frente”.

Tecnologia da Informação (TI). O evento será focado na estrutura de negócios, tecnologia da informação, tendências do setor, entre outros, apresentado por 200 CIOs, como Jonathan Zittrain, professor de ciência da Computação n a Havard School of Engineering and Applied Sciences, analistas do Gartner e outros especialistas do setor.

Segundo dados, o evento também vai abranger os temas: CIO Program, Aplicativos, Gestão da Informação e Inteligência nos Negócios, Melhoria dos Processos de Negócios, Arquitetura Empresarial, Infraestrutura e Operações: Data Centers, Servidores, Armazenamento e Operações de TI, Infraestrutura e Operações: Mobilidade, Computação Cliente e Comunicações, Gestão de Portfólios e Programas, Gestão de Riscos e Segurança, Relacionamento com Fornecedores, Sourcing e Iniciativas Estratégicas.

 

Share This Post

Post Comment