Após sair da falência, Kodak divulga comunicado a fornecedores

Na semana passada, a Kodak anunciou que havia saído da concordata e agora iria focar em impressão comercial para recuperar sua receita.  O investimento será em  tecnologia de impressão digital de alta velocidade e impressão de embalagens flexíveis para produtos de consumo.
kodak
Hoje, a empresa divulgou um comunicado aos fornecedores informando a entrada da empresa no mercado de Document Imaging e Personalized Imaging da Kodak Company para a Kodak Alaris.

"Estamos entusiasmados por ter alcançado essa importante fase nos nossos negócios. Continuamos a trabalhar com empenho para construir a nova empresa e a notícia de hoje garante que o nosso plano está em curso. À medida que continuares essa transição, o processo em seu país será concluído mais adiante, em razão do tempo necessário para a criação de novas entidades jurídicas e exigências regulamentares. Por enquanto, você continuará realizando negócios com a Kodak Company até que todas as formalidades estejam concluídas", informa o comunicado.

Kodak afirma que sua expectativa é concentrar toda a atenção no futuro para continuar inovando, enquanto preservam sua "rica herança".

A empresa informa ainda que irá avisar os fornecedores em breve sobre novidades nas próximas semanas.

Após sair da falência, Kodak divulga comunicado a fornecedores

Share This Post

Post Comment