A importância do ECM para alcançar resultados futuros

Irineu Granato, Montreal

Em sua apresentação nesta quarta-feira (14) no ECMSHOW SP, a Montreal Informática mostrou a importância do processo de gerenciamento de informação para a obtenção de resultados futuros. “A análise dos dados passados, quando feita de maneira eficaz, consegue trazer bons resultados para a empresa. Ter um sistema que avisa quando uma solução para o mesmo problema já foi adotada no passado e trouxe bons resultados, aumenta as possibilidades de sucesso crescem”, disse Irineu Granato, gerente de tecnologia da companhia.

Granato ainda afirmou que as empresas estão mais atentas à importancia do ECM. “As companhias estão mais preocupadas com a gestão da informação, além disso, a diversidade de áreas interessadas no mercado provoca um aquecimento no nosso setor, o que nos traz mais possibilidades de negócios”, conclui.

Share This Post

4 Responses to "A importância do ECM para alcançar resultados futuros"

  1. Prezados,

    Gostaria de agradecer a qualidade de todo o conteúdo do evento. Esta palestra de BPM foi uma das melhores que o evento criou. O assunto do momento merece sempre destaque.

    Com um excelente conteúdo, gostei muito do tema abordado e da forma que o tema foi exposto.

    Por isso fiz questão de expor a minha satisfação para o tema e para esta palestra em específico.

    Parabéns Sr. Irineu Granato

    1. Olá Lucia!

      É fundamental saber a opinião de quem conferiu de perto o ECM Show 2011 e principalmente as aprovações que estão referidas ao trabalho de toda uma equipe que se empenhou para isso. Certamente, não podemos descartar os palestrantes e patrocinadores que sem dúvidas, foram as atrações principais e que fizeram jus a espera.
      Enfim, formando um todo (congressistas, palestrantes, equipe e patrocinadores), o seu agradecimento é recíproco e essencial para o desenvolvimento e planejamento para uma próxima edição.

      Esperamos poder contar com sua presença no ECM Show 3!

      Att,

      Redação Document Management.

Post Comment