Cases de Sucesso com ECM e SharePoint

Cobertura do evento ECM Show:

Palestra destaca como fazer a gestão de documentos com a plataforma SharePoint

Durante a palestra “Captura avançada de conteúdos (digitalização e armazenagem)”, os executivos Anderson Sabino e Daniel Fioqui (Infoserver/Fujitsu) disponibilizaram para os congressistas cases de sucesso onde abordaram a Gestão de Documentos com a plataforma Sharepoint. “Hoje todas as empresas buscam por estas soluções, mas existe uma infinidade de oferta e pouco entendimento do assunto”, reforça Sabino.

A palestra foi apresentada no auditório Show Case I, do ECM Show, onde os especialistas mostraram a solução desenvolvida pelas empresas de GED e ECM, como os scanners da Fujitsu que fazem uma indexação automática dos documentos com a plataforma Sharepoint.

Os especialistas explicaram em detalhes a história do setor, evoluções, tendências e por final, mencionaram cases da área financeira. “Nosso objetivo aqui é tentar clarear o conceito em relação às soluções disponíveis e como podem ser utilizadas”. O evento ocorre no Sheraton WTC, em São Paulo, e teve início dia 13 de setembro e se estende até hoje (14).

Share This Post

Post Comment