Virtualização a nível corporativo

A Hitachi Data Systems Corporation criou a primeira solução de armazenamento unificado do mercado. O Hitachi Unified Storage VM oferece virtualização de nível corporativo para todos os tipos de dados (bloco, arquivo e objeto). O novo produto se destaca da concorrência ao proporcionar uma migração de dados 90% mais rápida e um custo total de propriedade (TCO, em inglês) 30% menor em comparação com sistemas não virtualizados.

O Hitachi Unified Storage (HUS) VM foi criado para atender, além das grandes corporações, também as médias empresas, colaborando para o crescimento destas por meio de uma tecnologia de alta confiabilidade e eficiência. O HUS VM simplifica as operações e proporciona um gerenciamento do armazenamento mais eficiente em todos os ambientes virtualizados. Este novo produto é compatível com o software de gerenciamento, Hitachi Command Suite, como parte de uma única plataforma de software gerenciado. Essa configuração auxilia os clientes a entregar níveis de serviço de armazenamento quando, onde e como eles precisam. Devido a esta retaguarda conhecida, a confiabilidade da Hitachi, o HUS VM é a única solução de armazenamento unificado a fornecer garantia de 100% de disponibilidade dos dados.

Atualmente, um dos problemas das empresas de médio porte em crescimento – e até de algumas de grande porte, mas que ainda não são grandes conglomerados – é a falta de soluções de armazenamento escaláveis e versáteis. Sem essas soluções a equipe de TI, com um grande número de tarefas, sofre com as mesmas exigências das grandes empresas, mas com orçamentos mais restritos. Além disso, essas empresas exigem soluções de virtualização que consolidem e simplifiquem o gerenciamento dos dados, aumentem o desempenho e a confiabilidade e melhorem a operacionalidade.

Share This Post

Post Comment