Braxis inicia projeto na região Sul

Com o objetivo de ampliar os serviços prestados na região por meio de um suporte local aos seus clientes situados nos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a CPM Braxis Capgemini, parte do Grupo Capgemini, companhia de soluções de tecnologia da informação, deu início ao projeto de instalação da sua Regional Sul.

Companhia expande no país em base do crescimento do setor na região.

De acordo com a companhia, a instalação foi baseada na investida em TI na região, onde a concentração é de aproximadamente 13% do consumo total no Brasil. E mesmo com equipes especializadas na região, serão abertos dois escritórios comerciais nas cidades de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Para a companhia, a criação da Regional Sul é essencial para alcançar o seu plano de crescimento, por meio da expansão de operações regionais nos países, nos quais está presente. “A exemplo das unidades de Brasília, Minas Gerais, Nordeste e Rio de Janeiro, a decisão de expandir nossa atuação na região Sul é estratégica para o crescimento da CPM Braxis Capgemini, sob o ponto de vista do desenvolvimento de novos negócios e da conquista de importantes contas locais”, explica o vice-presidente de Vendas, Paulo Marcelo.

Share This Post

Post Comment