A Xerox acaba de inaugurar mais um Global Delivery Center (GDC), desta vez em Santo Domingo, na República Dominicana, para ampliar a capacidade de atendimento de seus clientes na América Latina, Brasil e região.
O novo GDC compõe uma rede mundial de centrais de monitoramento, controle e comunicação com o cliente que operam integradas em múltiplas localizações no mundo inteiro como diferencial estratégico da solução Xerox de gerenciamento de impressões, tratamento de informações e documentos para empresas de todos os tamanhos.
Líder mundial do mercado de MPS (Managed Print Services) ou serviços de impressão gerenciada, a Xerox conta com uma rede de GDCs que garante maior controle do ambiente gerenciado, atuando remotamente na solução de problemas e no acionamento de equipes de intervenção de maneira proativa.
O GDC permite monitorar todos os ativos sob sua responsabilidade, incluindo impressoras e multifuncionais de qualquer marca. Oferece uma espécie de helpdesk para otimizar o tempo e custo de operação na execução de tarefas que vão do abastecimento proativo de suprimentos (tinta e outros) ao reparo técnico, entre outras funções.
Localizada em uma zona de fuso horário mais próximo, a nova unidade aumenta a disponibilidade da oferta para os clientes do Brasil e de toda a América Latina.