A Canon anunciará no ECMSHOW SÃO PAULO o lançamento do scanner portátil imageFORMULA P-208, com possibilidade de conexão Wi-Fi, o que garante maior mobilidade aos usuários. O equipamento, que pesa 600 gramas, digitaliza frente e verso, em vários formatos, tem alimentação automática de 10 folhas e velocidade de oito páginas por minuto.

Durante o evento, a Canon também apresentará outros destaques, como o acessório WU-10 para conexão Wi-Fi com os scanners, possibilitando digitalização de documentos e envio para dispositivos móveis como smartphones e tablets, que operam com iOS e Android. O WU-10, disponível ao mercado nos próximos meses, pode ser conectado aos scanners portáteis da Canon, como os modelos imageFORMULA P-208 e P-215.

O imageFORMULA P-215, que também estará exposto no evento, é um scanner portátil de 15 páginas por minuto, com alimentador para 20 folhas e suporte a digitalização de diversos documentos, inclusive documentos rígidos como  cartões de crédito com alto relevo.

Outro produto em destaque será o scanner de produção DR-G1130, que tem velocidade de 130 páginas por minuto, alimentação automática de 500 folhas e oferece uma série de ferramentas e soluções que acompanham o aparelho, facilitando o uso e melhorando a produtividade. Os scanners departamentais DR-C130 de 30 páginas por minuto e DR-M160 de 60 páginas por minuto também estarão expostos no evento.

Na oferta de soluções ECM (Entreprise Content Management), a Canon demonstrará ainda o software Therefore, que ajuda empresas a gerenciarem os processos, criando fluxos de trabalho, de aprovação e de controle de vida do documento digital.