Executivos da Infor serão responsáveis por gerencia e financeiro

Kevin Samuelson é o novo diretor financeiro (CFO) da Infor, provedora de software para a gestão empresarial, e integra à equipe junto com o também nova executiva Pam Murphy, nomeada diretor geral (COO). Segundo a empresa, as trocas serão imediatas. 

Segundo a organização, Samuelson já completou mais de 40 aquisições desde que se juntou a companhia, em 2002.  O executivo aumentou mais de 5 bilhões em financiamentos, e ajudou a Infor crescer de US$40 milhões para aproximadamente US$2 bilhões, em faturamento anual. O profissional  assume o posto no lugar do atual diretor financeiro Raj Rajaji, que se manterá no cargo por mais seis meses com objetivo de facilitar a transição. “Gostaria de agradecer Raj por estes quatro anos de dedicação e reconhecer o grande trabalho que ele tem feito pela Infor. Desejamos a ele tudo de bom nesta merecida aposentadoria”, declara o o CEO da Infor, Charles Philips. Anteriormente, Samuelson trabalhou no setor de investigação de capital na Robertson Stephens, no Banco América Securities, e graduou-se pela Universidade de Berkely, na Califórnia.

“Eles trazem na bagagem uma vasta experiência, um grande conhecimento da Infor, do mercado, e das novas funções”, afirma Philips. Murphy entrou para a provedora em dezembro de 2010 como vice-presidente sênior de operações e ajudou no crescimento da empresa em dois dígitos por três trimestres consecutivos. Como COO Murphy tem entre suas responsabilidades, funções ligadas ao jurídico e recursos humanos. Anteriormente, trabalhou por 11 anos na Oracle. É graduada em negócios e contabilidade pela Universidade de Cork, da Irlanda, e é filiada ao Instituto de Contadores “Chartered Accountants”.

 

Share This Post

Post Comment