“TI na Velocidade dos Negócios”

A CA Technologies irá anunciar iniciativas importantes sob o tema “TI na Velocidade dos Negócios” durante o CA World 2011, de 13 a 16 de novembro no Mandalay Bay Resort & Casino, da MGM Mirage, em Las Vegas, EUA.

“Velocidade é a palavra de ordem para os CIOs. Neste CA World 2011, iremos mostrar novos modelos e abordagens já disponíveis hoje ou no futuro próximo, que tornam realidade a ‘TI na Velocidade dos Negócios’”, afirma George Fischer, vice-presidente executivo de Vendas e Operações Mundiais da CA Technologies.

Estima-se que mais de seis mil clientes, parceiros de negócios e funcionários da CA Technologies, de todas as partes do mundo, estarão no fórum aberto para a descoberta de utilizações de tecnologias atuais e emergentes. “Os clientes presentes ao CA World 2011 devem estar preparados para participar de um evento como nenhum outro em sua categoria”, comenta Ellyn Raftery, vice-presidente sênior de Marketing Corporativo e Programas Globais Integrados da CA Technologies. Dentre os palestrantes do encontro, estão: Bill McCracken, CEO da CA Technologies, Vivek Kudra, Primeiro CIO do Governo Federal dos Estados Unidos e titular da Universidade de Harvard; Michael Capellas, chairman da VCE; e Randi Zuckerberg, fundadora da R to Z Media e ex-diretora de marketing do Facebook.

 

Share This Post

Post Comment