Epson lança ColorWorks C7500G para impressão de rótulos e etiquetas adesivas

A Epson, especialista em imagem digital e impressão, lança a nova impressora jato de tintaColorWorks C7500G, que oferece GEDATACENTERsmn3produtividade e flexibilidade, além de excelente qualidade de impressão, para empresas que precisam produzir etiquetas personalizadas e sob demanda.

A tecnologia PrecisionCore, exclusiva da Epson, conta com cabeças de impressão lineares e chips de impressão MicroTFP. Usadas para ejetar tinta, as cabeças de impressão são componentes essenciais da impressora, e garantem a impressão de forma mais rápida, devido à sua posição fixa que possibilita imprimir em toda a largura do papel.

A impressora ColorWorks C7500G imprime a velocidades incríveis de 300 mm por segundo ou 1000 rótulos de 4x3 polegadas em 10 minutos. Este modelo apresenta cartuchos de tinta de alta capacidade, reduzindo a frequência de troca de cartuchos. A tinta pigmentada possibilita a produção de etiquetas com rápida secagem e resistentes à água, manchas e desbotamento – além da impressão em diferentes tipos de mídias, como papel glossy (brilho) e sintético (polietileno).

Por apresentar a tecnologia de gotas de tamanho variável (VSDT), a impressora controla o tamanho das gotículas de tinta ejetada, garantindo resultados nítidos e de alta qualidade. A resolução de 600 X 1200 dpi possibilita reproduzir códigos de barras, imagens de pessoas e até paisagens com maior nitidez e fidelidade, em uma variedade de mídias foscas ou brilhantes e diferentes formatos.

Fácil de usar, a ColorWorks C7500G é compatível com a maioria dos sistemas operacionais e vem com cortador automático e a possibilidade de impressão em rolos. Além disso, para facilitar a manutenção, dispõe de um sistema de autodiagnóstico, que mantém a qualidade das impressões ao detectar e limpar ocasionais obstruções que poderiam gerar riscos e falhas.

"Com a ColorWorks C7500G, os fabricantes podem agora produzir, in-house e sob demanda, rótulos coloridos com excelente qualidade, a um baixo custo por etiqueta. Ela possibilita eliminar os custos associados com a pré-impressão, produzindo em curto prazo, etiquetas personalizadas para uma variedade de aplicações, tais como embalagens de produtos, alimentos, bebidas e rótulos GHS", complmenta Sean Máximo, especialista de produtos da Epson.

Share This Post

Post Comment