Concessionária investe em solução de CRM

A concessionária Blusa – empresa do setor automotivo que comercializa veículos novos, seminovos e peças da marca business graphVolkswagen, além de oferecer serviço de assistência técnica – foi fundada há 61 anos, na cidade de Blumenau (SC). Ao longo de todos esses anos, a Blusa foi se adaptando às transformações do mercado e buscando novas soluções para crescer e se tornar uma empresa competitiva. Por isso, há mais de 3 anos, implementou um novo sistema de CRM, com o objetivo de atender melhor aos clientes e aumentar as vendas de veículos e serviços.

Todas as informações de clientes, assim como as datas de revisão de veículos eram mantidas em planilhas no computador e precisavam ser atualizadas sempre. “O serviço acabava sendo muito pouco eficiente. Não conseguíamos ter um bom controle de dados, nem ter um bom retorno do cliente”, conta Alice. com o novo sistema, a Blusa Veículos consegue hoje integrar as informações e gerenciar com muita qualidade as operações de venda e pós-venda.

A concessionária conta hoje com 80 funcionários para atender o cliente. A solução é responsável por auxiliar nas pesquisas de satisfação, agendamento dos serviços de assistência técnica, além de prospecção e controle das vendas. “Mesmo com a crise que enfrentamos no setor, conseguimos melhorar os resultados. Por causa do sistema identificamos necessidades, solucionamos problemas que antes não eram nem imaginados e estamos sempre dentro dos prazos”, completa Alice.

A concessionária optou pela solução da Syonet - empresa líder de CRM e gestão de clientes para o segmento automotivo – que permite gerenciar todo o relacionamento com o cliente. “O sistema da Syonet foi pensado para concessionárias como a nossa. É completo, simples de utilizar e tem superado as expectativas”, ressalta Alice Buatim, Diretora da Blusa – Concessionária Autorizada Volkswagen.

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