Tatiana Lorenzi é a nova DHO da TIVIT

Tatiana Lorenzi assume o cargo de diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da TIVIT, empresa de serviços integrados de TI e BPO. Segundo a companhia a executiva tem mais de 11 anos de experiência na área de Recursos Humanos e seu último cargo foi de gerente geral de RH.

De acordo com a empresa, a área de DHO tem como objetivo preparar gestores com capital intelectual, competências, selecionar e reter os talentos. Tatiana Lorenzi será responsável pela área de gestão de pessoas, que conta com mais de 26 mil colaboradores, distribuídos em 19 operações no Brasil. “Trabalhamos para tornar a área de DHO cada vez mais parceira do negócio da companhia, por meio de um modelo de gestão que antecipe as necessidades e responda assertivamente ao planejamento estratégico e visão de futuro da organização, apoiando – assim – o crescimento da TIVIT e de seus colaboradores”, afirma a executiva.

Formada em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina, com MBA em Gestão de Relacionamento com o Cliente pelo IBMEC e em Recursos Humanos pela FIA, a profissional possui vivência em Recursos Humanos – área de Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Segurança e Medicina do Trabalho e Gestão de Projetos e Processos relacionados à área de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Share This Post

Post Comment