Buscando ampliar seu mercado de cloud computing do Brasil, a MANDIC inova mais uma vez ao apresentar uma nova funcionalidade para turbinar seu servidor cloud, o principal serviço de infraestrutura em nuvem, denominado “m:Cloud Burstable”.
Com esta funcionalidade todos os planos de cloud da MANDIC ganham uma reserva de 20% em recursos de memória e banda, além do que foi contratado, sem que seja cobrado qualquer tipo de valor adicional.
“Estamos trazendo uma vantagem muito grande para os nossos clientes. Com o m:Cloud Burstable é possível suprir picos de demanda, mesmo que inesperados, sem prejudicar a performance do ambiente do cliente”, explica André Tellini, gerente de Produtos da MANDIC.
Com a chegada da nova funcionalidade, a MANDIC também cria um novo plano de entrada, o m:Cloud Elastic Light, que disponibiliza 1GB de memória RAM e 500kbps de banda.
A companhia vem investindo significativamente para fortalecer sua posição no mercado. Somente em hardware, equipamentos e infraestrutura, tais como storages, roteadores e servidores blade- já foram investidos mais de R$ 4 milhões no segundo semestre de 2012. Além disso, a área de suporte técnico da MANDIC recebeu um reforço na ordem de 50%.
“Todos esses investimentos e a criação do m:Cloud Burstable são formas de mostrar ao mercado que estamos apostando forte em cloud computing. Hoje nenhum provedor nacional faz algo semelhante ao que fizemos ao oferecer uma escala de 20% a mais para o cliente, sem custo adicional. Temos atualmente a melhor, mais evoluída e mais completa tecnologia brasileira em cloud”, afirma Maurício Cascão, CEO da MANDIC.