Empresas colocarão 60% da tecnologia em cloud em dois anos

Empresas colocarão 60% da tecnologia em cloud em dois anos

O uso da cloud computing está se espalhando pelo mundo corporativo, especialmente no Marketing. O estudo Beyond Infrastructure: Cloud 2.0 Signifies New Opportunities for Cloud Service Providers mostra que 47% desses departamentos terão ao menos 60% da tecnologia em um provedor de cloud.O banco de dados (57%), e-mail (54%) e aplicações de negócios (ERP, CRM e aplicativos específicos da indústria) (49%) são os três principais afetados pela tendência.

- Cloud e outras tendências em gestão de documentos e informações serão destaques no ECMSHOW 2015, que, em sua sexta edição, traz um formato novo, com 3 eventos presenciais (em 01 e 02 de setembro) e mais 10 congressos virtuais durante todo o ano. Acesse o site do ECMSHOW para ver mais sobre o evento presencial e a agenda dos eventos virtuais. -

O Estudo foi conduzido pela O estudo foi conduzido por 451 Research e encomendado pela Microsoft. Nele ainda foi detectado que as empresas migram pra cloud para a melhoria de plataformas e aplicações (22%) e querem maior disponibilidade e melhores serviços (13%). De modo geral, considerando a empresa como um todo, 34% delas terão 60% da tecnologia na nuvem em dois anos. O estudo está acessível por esse link.

Share This Post

Post Comment