Arrow ECS Brasil recebe da VMware o prêmio de “Distribuidor do Ano”

A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora que comercializa soluções corporativas de computação, ganhoupes destaque como “Distribuidor do ano de 2015” durante o VMware Partner Kickoff 2016, evento realizado pela fabricante no último dia 17 de maio, em São Paulo. Segundo a VMware, o prêmio foi concedido não apenas pelos resultados de vendas alcançados pela Arrow, mas também pela grande sinergia em campanhas e estratégias desenvolvidas no país.

Ano passado, a Arrow ECS Global foi eleita melhor distribuidora de VMware no mundo, a filial brasileira repete o mesmo sucesso da matriz, com a fabricante que é sinônimo de soluções de virtualização.

Ronaldo Miranda, gerente geral do Brasil e vice-presidente da Arrow ECS para América Latina, destaca “a WMware é nossa principal parceira, com uma importância estratégica muito grande. Estamos muito felizes por termos sido eleitos Distribuidor de 2015 em menos de dois anos de atuação no país, conquista que só foi possível graças a nossa equipe local, que mostrou excelência em ações comerciais e de marketing alinhadas as estratégias da VMware”.

Share This Post

Post Comment