Network1 é novo distribuidor oficial da Cisco no Brasil

 

A Cisco acaba de nomear a Network1, empresa do grupo ScanSource Inc. focada em soluções de Hybrid Infrastructure, Digital Workplace, Digital Networks, Internet of Things, Physical Security e Cyber Security na América Latina, como distribuidor autorizado da marca no país.comunicação canais

 

A parceria vem ao encontro da estratégia de crescimento de negócios da Cisco no Brasil. “Acreditamos que para aumentar o volume de negócios é preciso trazer novos canais para o nosso ecossistema. Esta nova parceria nos permite captar mais parceiros, expandir nossa cobertura regional, além de ampliar nossa base de clientes, e a Network1 pode contribuir nesta estratégia, explica Marcelo Ehalt, diretor de Canais da Cisco.

 

Com a nova oferta, a Network1 visa gerar mais oportunidades de negócios para seus canais revendedores. “Estamos confiantes de que os nossos parceiros passam a contar com uma oferta ainda mais completa, ampliando assim suas possibilidades de negócios. Este é um de nossos compromissos com os canais”, diz Rafael Paloni, presidente da Network1.

 

Para desenvolver a nova linha, a Network1 contará com uma unidade de negócios dedicada à Cisco. Para comandar o novo negócio, a distribuidora anuncia a contratação de Paulo Roberto Ferreira, que assume como diretor executivo da unidade na Network1. “O Paulo Roberto é um executivo com ampla experiência no mercado de TI, tanto em distribuição, quanto na indústria, e retornou para a Network1 para assumir este desafio”, conta Paloni.  Essa unidade ainda conta com uma equipe forte e capacitada que inclui profissionais de vendas, produtos e pré-vendas.

 

Dentro da estratégia do fabricante, a Network1 irá distribuir todo o portfólio da Cisco que endereça de forma completa os mercados de pequenas, médias e grandes empresas

Share This Post

Post Comment