IDC reconhece SAP em aplicações financeiras

A SAP, companhias software de gestão empresarial, informa que a IDC, centro de formação profissional em carreiras jurídicas, acaba de divulgar o relatório "Participação de Fornecedor de Aplicativos de Contabilidade Financeira no Mundo 2010", que coloca a companhia em destaque no setor, tanto em "receita 2008-2010" quanto em "crescimento e participação de mercado em 2010" para aplicativos de contabilidade financeira.

Companhia tem destaque como fornecedora em soluções de Contabilidade Financeira em receita e em participação.

Segundo a companhia as soluções para contabilidade financeira abrangem processos end-to-end. De acordo com informações da companhia, a adição de desenvolvimentos - incluindo um novo acelerador para análise de rentabilidade habilitado pela plataforma SAP HANA e novas aplicações móveis, incluindo aprovações de pagamento, gestão de viagens e despesas e gestão da estratégia - ampliam ainda mais o valor de transformação da carteira financeira da SAP.

"Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos pela IDC como a fornecedora líder global de software de contabilidade financeira", diz o vice-presidente de Soluções de Marketing e Finanças da SAP, James Fisher. "Diretores Financeiros e profissionais de finanças em todo o mundo estão usando as soluções SAP, não só para navegar com sucesso em um ambiente de negócios caracterizado por intensa concorrência, condições de mercado incertas e aumento da supervisão regulatória, mas também motivam melhores práticas na organização financeira que lhes permitem funcionar como um verdadeiro parceiro estratégico para o negócio”.

 

Share This Post

Post Comment