DINAMO Networks elege First Tech como seu canal de vendas da solução SPI de Pagamento Instantâneo PIX

DINAMO Networks elege First Tech como seu canal de vendas da solução SPI de Pagamento Instantâneo PIX

Com a parceria a DINAMO Networks, fabricante de Hardwares Security Module (HSM) contendo módulo nativo SPI, único no mercado, estima aumento de 30% nas vendas

A DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e criptografia, acaba de fechar parceria com a First Tech - empresa especializada em integração de soluções tecnológicas para a área Financeira. As empresas optaram pela união da força de vendas, pois juntas conseguirão atender rapidamente as demandas de mercado de todo o país, na entrega da solução de segurança do sistema de Pagamento Instantâneo (PIX). A DINAMO é fabricante dos mais modernos HSMs para cybersecurity, utilizado para assinatura digital, criptografia de dados, guarda de chaves, geração de senhas fortes, entre outras funcionalidades. Já a First Tech, que atua fortemente no mercado financeiro, há mais de 15 anos, fará os primeiros atendimentos utilizando a sua força de vendas e técnica com mais de 30 profissionais altamente qualificados.

Com os testes para a entrada em operação do novo Sistema de Pagamento Instantâneo (PIX) previsto pelo Banco Central para junho/2020, as empresas terão pouco tempo para se adequarem as exigências do Bacen. O BC recomenda o uso do HSM, para garantir a segurança das transações que serão praticamente em tempo real. Recentemente a DINAMO atendeu as criteriosas exigências do BC, ao vencer a licitação para fornecer os equipamentos (HSM) de segurança para a infraestrutura interna da entidade, para o próprio projeto de SPI. Essa conquista comprovou a alta performance em segurança digital dos seus appliances.

Para Marcelo Abreu, CEO da First Tech, a parceria resultará em soluções de segurança de alto padrão em SPI. “Estamos vendo muitas empresas se movimentando e a expectativa é que isso triplique já no segundo trimestre. Escolhemos a DINAMO para essa parceria, pois é uma empresa que passou pelos rígidos critérios de segurança do Banco Central”, afirma o executivo. Já para Marco Zanini, CEO da DINAMO Networks, o trabalho em parceria trará muitos benefícios para o próprio mercado. “Estamos em um momento de implantação de um sistema novo, em uma área sensível que é a área financeira. É um sistema que exige cuidado e velocidade, para auxiliar as empresas a transpor alguns desafios. Com toda essa movimentação, estimamos um aumento de 30% na comercialização das soluções”, conclui Zanini.

Share This Post

Post Comment