Empresa especializada em desenvolvimento de software apresenta na solução de ERP white label para impulsionar negócios de PMEs

Entre os dias 3 e 5 de abril, a SoftUp – desenvolvedora de sistemas há mais de 20 anos – estará presente na 20ª edição da AUTOCOM – principal evento de automação para o comércio da América Latina – com o Sistema de Gestão Online. A empresa apresentará na feira uma nova modalidade de negócio, que permite ao parceiro ter o seu ERP próprio na nuvem. A proposta visa impulsionar os negócios de pequenas e médias empresas parceiras. O evento acontece no Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP), e a entrada é gratuita à exposição.
Trata-se de um sistema white label com toda a infra-estrutura e suporte necessários. Na oferta, o parceiro oferece o sistema como um serviço (SAAS) para seus clientes. Ele define os planos que serão oferecidos e os valores praticados. Já a SoftUp proporcionará todo o apoio necessário: marketing digital; vídeos explicativos; materiais para blog; e ainda treinamento para a equipe.
Robinson Idalgo, fundador da SoftUp

Robinson Idalgo, fundador da SoftUp

“Nós, da SoftUp, acreditamos no poder das parcerias para fazer nosso país crescer e se desenvolver. Trabalhando em conjunto, podemos oferecer a melhor solução”, explica Robinson Idalgo, fundador da SoftUp. Através de um ERP com marca própria, o parceiro oferece ao cliente uma maneira prática de gerenciar sua empresa. Ele oferecerá acesso a painéis e dashboards - para acompanhar gráficos, indicadores e conferir seus resultados - módulos de cadastro de clientes, vendedores, fornecedores e produtos; fluxo de caixa diário, módulo financeiro e controle de orçamentos, vendas, além da emissão de recibos e notas fiscais de produtos e serviços, venda rápida (frente de caixa), agenda, boleto fácil, sem arquivo de remessa e retorno e integração com e-commerce e marketplace. Mais informações em www.sistemagestaoonline.com.br

A AUTOCOM é o principal evento de automação para o comércio da América Latina. Há 20 anos, a feira reúne os maiores nomes da automação para o comércio: fabricantes de hardware e periféricos, software houses, suprimentos e canais de distribuição, se tornando o ponto de encontro entre o ecossistema da automação e o comércio.