SolarWinds anuncia Rani Johnson como diretora de informática

SolarWinds anuncia Rani Johnson como diretora de informática

A SolarWinds, líder no fornecimento de softwares avançados e acessíveis para o gerenciamento de TI, anunciou hoje a nomeação de Rani Johnson para vice-presidente global e diretora de informática (CIO). Sob a liderança de Johnson, as equipes de TI e de aplicativos comerciais da SolarWinds continuarão a liderar parcerias cujo foco se alinha com as prioridades dos negócios, ao mesmo tempo que utilizam tecnologia para impulsionar eficiências operacionais em toda a empresa. Ela responderá diretamente a Joseph Kim, vice-presidente sênior e diretor global de tecnologia da SolarWinds. 

 

“Sinto-me honrada por fazer parte da equipe da SolarWinds e empolgada com o futuro desta grande empresa”, afirmou Johnson. “TI e aplicativos comerciais representam um dos componentes mais importantes do sucesso nos negócios no mundo conectado de hoje. A tecnologia – desde anuvem até a hiperconvergência e a infraestrutura definida por software – oferece muitas oportunidades para que as empresas atendam melhor às necessidades dos clientes. Na SolarWinds, estamos comprometidos com o uso de tecnologia para ajudar a garantir que os clientes tenham facilidade em encontrar, comprar, usar, manter e escalonar os nossos produtos.”

 

Johnson contribui com 20 anos de experiência em TI, além de um histórico em vendas técnicas e gerenciamento de produtos, para seu cargo na SolarWinds. Anteriormente, ela liderou a função de TI em empresas dos setores de energia e software, tendo atuado mais recentemente como CIO da Lower Colorado River Authority. Johnson é formada em ciência da computação/engenharia pelo Spelman College e em engenharia elétrica pelo Georgia Institute of Technology.

 

“Rani contribui com uma impressionante formação em tecnologia da informação somada a um entusiasmo inigualável pelo impacto positivo que a tecnologia pode ter nos negócios”, conta Kim. “Estou empolgado em trabalhar com ela; juntos, fazemos nossa parte para transformar a SolarWinds na melhor empresa de software de gerenciamento de TI.”

Share This Post

Post Comment