Gomaq comemora 52 anos e oferece cupons de até 25% de desconto

Gomaq comemora 52 anos e oferece cupons de até 25% de desconto

A Gomaq, pioneira no mercado brasileiro de distribuição de equipamentos de impressão e líder no segmento SMB(Small and Medium Business), completa 52 anos em abril e para celebrar a data irá presentear seus clientes com cupons promocionais em sua loja virtual. Os consumidores poderão encontrar descontos de 10% a 25% no site da empresa (www.lojagomaq.com.br) até o dia 30 de abril.

Com o slogan, “No Aniversário da Gomaq quem ganha o presente é Você”, a empresa oferece até 25% de desconto em impressoras, multifuncionais, p-touchs, scanner, além de fitas domésticas (M) e profissionais (TZ) para rotuladores. “Completar 52 anos de mercado, principalmente no cenário econômico atual é um grande motivo para celebrar, por isso queremos comemorar e recompensar nossos clientes, que sempre confiaram em nosso trabalho”, disse Danilo Munhos, gerente de Marketing da Gomaq.

De acordo com Munhos, a campanha tem como objetivo comemorar o aniversário de 52 anos da empresa e também fidelizar os clientes. A Gomaq surgiu em 1965, por meio dos amigos Carlos Gomes Machado e Henrique Kernkraut, que tinham o sonho de juntar os conhecimentos obtidos sobre máquinas e empreender em algo próprio.

A escolha do nome partiu da junção do sobrenome de Carlos (GOmes) e as três primeiras letras da palavra MAQuina.Em 1965, a empresa iniciou consertando Máquinas de calcular. Em 1994, começou a oferecer os serviços de outsourcing de impressão, sendo a pioneira no conceito VAD (Value Added Distributor).

Há mais de 10 anos, a Gomaq figura entre as 200 maiores empresas de informática do Brasil (Info Exame) e já conquistou mais de 10 prêmios como melhor distribuidor de fabricantes como Brother, Riso, Lexmark, entre outros.

Share This Post

Post Comment