O passo a passo para a construção de um robô

O passo a passo para a construção de um robô

Sócio da SmartForce (Representante Nacional da Automation Anywhere Inc, empresa global líder em RPA), 

Weslyeh Mohriak estará no 1º RPA CONGRESS CURITIBA, o maior e mais aguardado 

encontro sobre RPA do Brasil que chega agora ao Paraná

 

Você sabe o que é a automação de processos robóticos (sigla em inglês RPA)? Trata-se da aplicação de tecnologia regida pela lógica de negócios e insumos estruturados, visando automatizar os processos de negócios. Usando ferramentas RPA, uma empresa pode configurar um software, ou um “robô”, para capturar e interpretar aplicativos para processar uma transação, manipular dados, disparar respostas e se comunicar com outros sistemas digitais. Os cenários do RPA variam desde algo tão simples quanto gerar uma resposta automática a um e-mail até a implantação de milhares de bots, cada um programado para automatizar trabalhos em um sistema ERP.

Agora, já imaginou conhecer o passo a passo da construção de um robô do zero? Pois saiba que essa atividade está totalmente ao seu alcance!

Ministrada por Weslyeh Mohriak, profissional com mais de 30 anos de experiência nas áreas tecnologia e marketing, essa espécie de “aula” será um dos destaques do 1º RPA CONGRESS CURITIBA, marcado para 15 de Junho.

Ao participar deste que é um dos maiores e mais importantes eventos do País sobre o tema, você poderá esclarecer dúvidas, conhecer cases de sucesso eampliar a sua rede de relacionamento com empresas ícones e que também se interessam pelo tema. Ou seja: pelas inúmeras vantagens da robotização no ambiente de negócios.

Realizado pelo Instituto Information Management (IIMA) em parceria com a ABEINFO (Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologia para Gerenciamento de Informação), o evento reunirá cerca de 100 profissionais de empresas de médio e grande porte de vários segmentos (bancos, seguradoras, TI, indústrias, serviços, utilities, varejo, alimentos e bebidas, farmacêutico, laboratórios, educacional, Governo, entre outros).

Vagas limitadas! Faça agora mesmo a sua inscrição!

 

1º RPA CONGRESS CURITIBA

15 de Junho | das 8h às 18h

FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná

Av. Cândido de Abreu, 200 – Centro

Curitiba/PR

Share This Post

Post Comment