Equipamento possui Wi-Fi, possibilidade de impressão usando smartphone a partir de várias redes sociais e imprime documentos armazenados na nuvem; A Maxx Tinta G3111 vêm com uma garrafa extra de tinta preta, tela LCD e botões dedicados para conexões Wi-Fi

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, anuncia a chegada ao Brasil de mais um modelo de impressora da linha Maxx Tinta. É a Maxx Tinta G3111, ideal para quem procura um equipamento que seja eficiente, econômico, prático de usar e com ótima qualidade de imagem.

A Maxx Tinta G3111 apresenta design compacto e inteligente com tanques integrados, visores dos níveis de tinta na parte frontal e capacidade de imprimir sem bordas. Ela utiliza um sistema de tinta híbrido que usa tinta preta pigmento para textos mais nítidos, e tinta colorida corante para imagens com cores vibrantes que impressionam. O modelo também apresenta um absorvente de tinta com capacidade superior ao da linha anterior, suportando assim um volume de impressão maior.

A impressora possui um sistema de abastecimento de tinta projetado com um tubo flexível, durável, de alta qualidade e protegido contra entrada de ar, que ajuda a evitar o ressecamento da tinta quando a impressora não está em uso. Este método de reposição de tinta também oferece menor custo por página e maior rendimento, permitindo imprimir até 6 mil páginas em preto ou até 7 mil páginas coloridas. As garrafas da linha Maxx Tinta têm capacidade de 135 ml para a tinta preta e 70 ml para cada tinta colorida.

A nova Maxx Tinta imprime com uma resolução máxima de 4800 dpi em cores, digitaliza com resolução ótica de 600x1200 dpi, imprime fotos sem bordas até o tamanho A4, imprime documentos a uma velocidade de até 8,8 imagens por minuto (ipm) em P/B e 5,0 ipm em cores e, o tempo de configuração inicial é de aproximadamente seis minutos. O modelo que chega ao Brasil vem com LCD de 1,2", que facilita o comando de cópias.

"São equipamentos que atendem às necessidades de todos que valorizam alta produtividade, qualidade genuína e uma experiência de impressão eficiente, simples e fácil de recarregar os tanques de tinta. Queremos que todos tenham uma experiência única ao imprimir com equipamentos Canon", afirma Takashi Osawa, diretor do ITCG da Canon do Brasil.

Conectividade

A nova Maxx Tinta G3111 possibilita ao usuário a experiência de imprimir sem fio, ou seja, diretamente de dispositivos móveis como smartphones e tablets através do aplicativo Canon PRINT, sem a necessidade de um roteador. Assim é possível fazer cópias de documentos e fotos usando dispositivos inteligentes e imprimi-los facilmente.

Além disso, o Canon PRINT também permite que os usuários imprimam de várias plataformas e redes sociais online, tais como Instagram, Facebook®, Twitter®, Flickr®, Photobucket®, Dropbox®, Evernote®, Google Drive™ e Microsoft® OneDrive™. Este modelo também é compatível com o Google Cloud Print™, para impressão a partir do Gmail e do Google Docs usando um dispositivo móvel, ou do navegador Google Chrome para computadores Windows, Linux e Chrome. É simples assim. Gostou de uma foto em qualquer rede social, basta imprimir e guardar para sempre.

Tanque de tinta

O modelo possui tanques de tinta que são capazes de imprimir muito mais com muito menos. As impressoras com tanque de tinta da Canon também têm a vantagem de facilitar a visualização do nível de cada tinta, assim o usuário tem total controle e nunca fica na mão. Além disso, com impressoras com tanque de tinta fica muito mais fácil fazer a recarga e sem sujeira. A impressora com tanque de tinta da Canon utiliza um sistema de tinta híbrido, que usa tinta preta pigmento para textos mais nítidos, e tinta colorida corante para imagens com cores vibrantes e visualmente impactantes. Além disso, a Maxx Tinta G3111 vêm com uma garrafa extra de tinta preta.

O novo modelo chega ao Brasil com o seguinte preço: R$ 1.099,00